SOBRE O TREINAMENTO

 Para ser um grande profissional não basta só ser bom tecnicamente. As Soft Skills (habilidades socioemocionais), cada vez mais, têm ganhado protagonismo, espaço, e importância para o resultado do desempenho profissional. 

 Uma pesquisa realizada pela Page Personnel, mostra que 9 em cada 10 profissionais são contratados pelo perfil técnico e demitidos pelo comportamental. Você provavelmente já trabalhou com alguém tecnicamente muito bom, mas no comportamental era vergonhoso. 

 E por isso, desenvolvemos um treinamento de Inteligência Emocional para o mundo corporativo. Nele, você vai aprender controle do temperamento, flexibilidade, resiliência persistência, gratidão e empatia. Além de aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao seu redor.


Conteúdos:

  • O que é, e qual a importância da Inteligência Emocional;
  • Pilares da Inteligência Emocional;
  • Como aumentar a produtividade; 
  • Entenda os perfis comportamentais do seu time;  
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • A importância da gratidão.

O QUE SUA EMPRESA GANHA:

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Feedbacks assertivos.
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Domínio sobre emoções e temperamentos.
Fortalecimento da capacidade de liderança
Maior tranquilidade nas tomadas de decisões

INFORMAÇÕES

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